top of page

A energia intensa

A energia intensa

Acreditar no infinate é ser capaz de vê-lo. Para amar a mesmo que você deve está empenhada em amor em todas as formas de energia de infinate s é=. Limpe sua mente, respiração no mais profundo e respiração mais fria, mais pura que=ve já sentiu. Lá na respiração infinate, sinto que=s paz e força, mais fundo. Sua intuição, que embrulhe=braços em torno de você, até você explodir com luz branca e perfeição. Você deve está lá para estar comigo. Isto é, possivelmente, a respiração mais importante que=ve tomada a vida toda. Mabey seu ultimo como um humano normal.

Na noite em que o anjo veio até mim é a última noite que passei como um A Normal @ humanos neste planeta. Eu tinha cinco anos, e percebi que o Ailusão@ de nossa realidade . O mundo inteiro desacelerou para uma posição ainda para mim. Eu poderia compreender problemas adultos e inventar soluções na minha cabeça em um segundo, enquanto os adultos continuaram matando th Se há anos. A mensagem do meu Messenger é clara, nunca diga uma mentira. E minha vida começou quando tenho 5 anos, como um servo deste espírito que veio ter comigo, em vez de meu filho de pais, o por Filho, que eu estava no dia anterior. Eu tinha um novo sentido de audição, minha visão aumentou dez vezes, eu podia sentir e sentir o medo e a injustiça como um cão. O mundo humano parecia artificial, falso para dizer o mínimo, cheirava mal, é feio e estúpido, em comparação com a claridade Me foi dada a importância da mensagem de mensageiros. Os mundos espirituais energia são tão repulsivamente intensa *

= T leva muito tempo para entender que essa seres humanos adultos, outras crianças, as pessoas na TV e o pública geral = T tem experiências como a um que eu tinha. É também claro para mim então se eu tinha aberto a qualquer um sobre minha experiência que isso iria foi considerado insano e eu Poderia passou o resto da minha infância em uma instituição mental, em 2006, quando me tornei mãe, ocorreu-me Experiência foi o jogo mais importante alterar evento este singlehandedly criado meu caminho exclusivo para conseguir exatamente o PL Ace e o momento em que instância exata.

Este incrível maravilhoso lindo fantástico nosso mundo é REAL e a realidade é que nós o criamos juntos em nossa mente S dos olhos,... Os anjos querem que saiba isto. O mundo plano que tinha sido sobre nós é alguém elses sonho de há muito tempo e ele está morrendo nas mentes daqueles Isso. O código comum de essência está sobre nós, cair fora do código e você vai perecer, enquanto dança o Jubileu desta Co De seu destino transgride esta dimensão no Dreamland infinidades.........

Agora peça: sobre as colinas e longe por Led Zeppelin

Então peça: no trimestre por Led Zeppelin

Dedicado a todos aqueles que eu amo,... conhecer você...

(Quero dizer, que este é dedicado a todos aqueles que eu sei)

(Se sua leitura este é=s dedicado a você!)

A Para permitir que uma rapariga Desfrute de sua maquiagem e moda são como deixar um cara a desfrutar do seu desporto@

As crianças ricas da Califórnia

Desnecessária e Nessacerry, independentemente da opinião

Metatron humanidade, arte = para createsomthing

Então desculpa e humildemente sua

Lew de mi amar a mesmo

Capítulos:

A Até mesmo anjos carregam facas@anjos é real

Reconstrução do terceiro templo: paz é sobre a face da terra

SORRISOS de Deus sobre aqueles que lhe servem de milagres é possível

Espelhos e fumaça magia é Real

5 para a realidade tridimensional da realidade cinco D, as regras do jogo e como encontrar o botão iniciar

7 views0 comments

Comments


bottom of page